quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sessão Musicas Antigas - IURD

Você que tem 10 á 15 anos de IURD provavelmente lembrará dessas canções que marcaram épocas, são canções que realmente move o Coração de Deus.

 

Amor sem fim – Sergio Lopes

 

Quero teu amor
Para entender que as flores nunca vão nascer
Sem que exista uma semente para oferecer
Sua própria vida em troca... por amor.
Quero teu amor
Para ver além do que meus olhos podem ver
Que a resposta sempre chega no amanhecer
E a noite nos prepara para receber

Teu amor, Jesus
Que a nem um outro amor eu posso comparar
É que faz a minha alma te glorificar
Quando já não tenho forças para caminhar
Esse amor sem fim
Vai comigo a qualquer lugar que possa estar
Me guardando, me livrando, me fazendo amar
Eu não vivo, Jesus, sem teu amor.

 

Tudo Por Você

 

Olhe nos meus olhos, diz que sim
Você vai perceber
Nada se compara ao que eu sinto
Entregue sua vida em minhas mãos,
Me conte onde está sua dor,
E conte com o meu amor,
Eu faço tudo, tudo por você, só por você.

Não duvides deste gesto, esse amor é sincero,
Vou lutar lado a lado, vou vencer com você
Me conte onde está sua dor
E conte com o meu amor
Vou amar você, conquistar sua fé
Te compreender, te fazer feliz
Eu faço tudo, tudo por você, só por você.

 

 

 

Continua….

2 comentários:

Ana Paula disse...

Amei!

Unknown disse...

Essas musicas são relíquias.

Postar um comentário