Agora vou contar sobre como eu fui levantado a obreiro.
No dia 15 de Junho de 2008 foi um dia que eu nunca mais esqueço, foi o dia em que eu recebi a maior dádiva de Deus, que é o Espírito Santo.
Foi o dia mais feliz da minha vida, foi aonde eu cheguei na igreja me sentindo sozinho, mais sai de lá convicto do Espírito Santo em minha vida.
O tempo foi passando e os Frutos do Espírito Santo em minha vida, foram notórios, pois a pessoa nervosa que eu era, tímido, medroso, mudou tudo, foi algo extraordinário, até que convencido pelo Espírito Santo, meu pastor me indica ao Regional, aonde eu vou lá e faço a entrevista, e fui colocado como colaborador, onde fiquei 3 meses, depois disso retornei lá para a minha entrevista de Obreiro, lá o Pastor Segundo me atendeu, me entrevistou e disse que a partir daquele dia eu era um obreiro, e mandou que eu arruma se o uniforme.
Poxa sai dali me sentindo nas nuvens, lembro que a catedral até a rodoviária é uma avenida bem movimentada, sai da Catedral correndo essa avenida, dando pulos de felicidade, até que o Regional para de carro do meu lado, fiquei sem ter o que dizer a ele, ele simplesmente me perguntou se deu tudo certo, eu disse que sim, ele falou para mim que eu ia arrebentar e foi embora, eu logo cheguei na rodoviária peguei o ônibus para casa, e já trabalhei na reunião das 18hs com uma unção maior.
A minha consagração de Obreiro foi numa quarta-feira, lembro que nesse dia o Pastor fez o movimento muito grande na igreja, onde foi passado um filme, a Igreja cheia, o Pastor me chama ao altar, chama as minhas testemunhas, e me consagra.
E nisso já vai para 4 anos de obra.
Continua….
Obr. Paulo Otávio