Eles vêm a ti, como o povo costuma vir, e se assentam diante a ti como meu povo, e ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obras; pois, com a boca, professam muito amor, mas o coração só ambiciona lucro… Porque ouvem a tuas palavras, mas não as põem por obra. Ezequiel 33-31
Será que o poder de Deus não é mais o mesmo?
Porque Deus não faz coisas grandes na sua vida?
As pessoas são convidadas, chegam ate a igreja ouve a palavra, porém não as colocam em prática.
Muitas pessoas se lançam 100% na palavra que ouvem por outro lado muitos não se lançam.
Por isso o diabo toca na vida das pessoas trazendo o fracasso, a derrota e a destruição. Esse tipo de pessoa vem ate a igreja e só quer receber, arrebenta, fazer a diferença, ter uma vida de sucesso, o coração delas ambiciona o lucro. Mas não querem se entregar a Deus, quando é para entrar em aliança com Deus, fazer um pacto com Ele, renunciar a própria vontade, e deixar o pecado, a pessoa não faz.
Quem é de Deus se compromete com Ele. Quem é de Deus esta com Ele em qualquer situação. A palavra de Deus muda a vida da pessoa em tudo, muda o comportamento, mudam as companhias, as atitudes.
Quando há essa entrega tudo para ela começa a dar certo, e se não esta como deveria é porque falta a entrega ainda falta alguma coisa para se deixar, para abrir mão, pois da mesma medida em que a pessoa se entrega para Deus assim Deus tem bênçãos para ela.
Quando é para Pedir, o clamor é forte, o coração ate bate mais forte. Quando é para se dar, não se entrega, não muda o comportamento, as atitudes, não perdoa nãos e esvazia, continuam a mesma pessoa. Mas quem é de Deus assumi a Fé.
A vida de fracasso é culpa da própria pessoa! Não entra em aliança com Deus, é um pé lá e outro cá. A pessoa que é de Deus está pronta para tudo, deixa a palavra de Deus lavá-la, Poe em prática, não foge enfrenta tudo continua em frente com sua própria Fé, sem depender da fé de ninguém e com isso ela vence tudo sem ter medo de nada.
O segredo de vencer na vida é a obediência a palavra de Deus.
0 comentários:
Postar um comentário