quarta-feira, 13 de julho de 2011

Só isso?

c eifa

 

Não são poucos os que hoje em dia tem reclamado da situação que tem vivido, seja na área financeira, sentimental, familiar entre outras, porém o que mais chama a atenção, é a situação espiritual dos filhos de Deus, que deveria estar o melhor possível, mas não é o que se tem visto nos últimos dias; é claro que não estou generalizando, pois tenho encontrado muitos amigos que nas horas difíceis nos tem dado todo apoio espiritual possível, por isso me veio a pergunta: Porque nem todos os cristãos tem a mesma comunhão com Deus?

Estava me questionando o que me falta pra estar mais próximo de Deus, porque eu ainda não estou num nível máximo de comunhão com Deus (se é que existe). Foi quando lenda a bíblia me veio esta palavra; claro que já tinha lido antes, mas é impressionante o quanto a palavra de Deus se renova! Quando lemos esta passagem o que sempre nos vem a cabeça? OFERTA é claro! Só que desta vez eu pude entender de outra forma, de uma forma que supriu minha necessidade. Deus é tão bondoso que sempre nos mostra o que temos de fazer, o caminho certo a seguir.

 

Posso afirmar que nunca quis ser um jovem comum, um obreiro comum, um servo comum, pois esses em nada se destacam. Pense comigo, se você fosse um empresário e tivesse que escolher um funcionário para promover, a quem você escolheria: aquele que só trabalha porque precisa do dinheiro, ou aquele que se dedica a empresa, que veste a camisa da empresa? Com certeza você escolheria o dedicado, não é mesmo?!

 

Assim é o relacionamento com Deus, quanto mais nos damos a Ele, também Ele se da pra nós. Quantas vezes você não já conversou com um pastor, esposa, obreiro ou até mesmo um membro, onde você notava em suas palavras a comunhão com Deus e a sabedoria, enquanto outras pessoas com “título” não te passaram a mesma sensação; mas porque? É simples, nem todos se dão da mesma maneira, daí a diferença entre servos e servos “Uma é a glória do sol, outra a glória da lua, e outra, a das estrelas; porque até entre estrela e estrela há diferenças de esplendor.” I Co 15:40-41.

Hoje resolvi não me limitar, ir mais além, fazer, ser a diferença. E você?

 

Deus abençõe a todos

0 comentários:

Postar um comentário