quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Minha vida – Parte 1

Gostei muito da minha primeira postagem sobre a minha vida, que foi a minha história de amor, agora decidi compartilhar com vocês um pouco de tudo que eu vivi até chegar aonde eu cheguei muita das vezes a minha história pode ajudar a muitos jovens ou até obreiros que chegaram na obra.´

Vamos lá…

 

Foto 0085 Nasci no ano de 1995, meus pais já era da Igreja, a minha família até os 2 anos era uma família abençoada, conta a minha mãe, apos 2 anos de vida meu pai toma uma decisão de deixar ao Senhor Jesus, e passou a viver uma vida totalmente no mundo…

Nas noites que passamos eu sempre via brigas, discuções dos meus pais, a minha família era destruída até os meus 5 anos, com isso o meu pai arrumou empregos fora da cidade, onde ele ficava meses sem vim em casa, com isso por ser apenas eu e minha mãe, eu sempre tive que resolver as coisas em casa (com 5 anos), minha mãe sempre foi uma pessoa tímida em relação a tudo, bom… com toda essa responsabilidade eu fui crescendo sendo o homem da casa, nunca fui de ter amigos, hoje tenho um monte kk, em fim fui crescendo, quando cheguei aos 7 anos de idade meu pai volta para casa e traz uma decisão que mudou toda a minha vida que seria mudar para Pitangueiras – SP, até hoje eu não sei o motivo real, mais creio que foi o próprio Deus que me trouxe até aqui, pois até no entanto eu morava em Porecatu – PR.

Chegando a Pitangueiras eu fui morar numa casa de 2 cômodos kk, me da uma revolta só de lembrar, imagina 5 pessoas numa casa de 2 cômodos, oh miséria que eu passei, até que depois de pouco tempo eu descobri aonde ficava uma igreja aqui na cidade, que era um núcleo que olha só pela misericórdia de Deus, era muito longe, mais fui a luta sozinho, pois a minha mãe achava a igreja longe, eu comecei a ir no sábado criança, lá lembro até hoje de um voto da fogueira santa que eu fiz que uma de dezembro, que manifestei a minha fé, pois não queria mais ver a minha família naquela miséria de vida, e sacrifiquei vendi latinha, ajudei a minha mãe em casa, tudo que passou nas minhas mãos eu coloquei no altar,e Deus honrou menos de 2 meses meu pai comprou uma casa, arrumou um emprego melhor, e prosperamos e estamos crescendo até hoje.

Bom... vou contar o restante na próxima mensagem, não perca!!!

 

Deus abençoe a todos

1 comentários:

Telma Nice disse...

Poxa ob que bom , como Deus é maravilhoso ele realmente transforma a vida daqueles que agem a a fé e depositam no senhor toda a sua confiança , que Deus possa continuara abençoando a tua vida pois esta história realmente tem que ter continuidade e terá em nome do Senhor Jesus Cristo...

Postar um comentário