quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Santo dos Santos

louvor3-full3 Essa musica era tocada nos anos 90 na IURD, eu ouvi ela pela primeira vez em 2000 quando eu tinha uns 5 anos mais ou menos, muito linda e espiritual, cantada pelo grupo Altos Louvores, que cantou musicas que marcaram a época como, “Em memoria de mim”, “Pra onde vão as aves”, confira a baixo….

 

Santo dos Santos

 

Desde o ventre de minha mãe
Me escolheste para proclamar o Teu nome oh! Senhor
E dizer a todos os povos e nações
Que Tu és grande, Santo dos Santos

 

Quando a tristeza vem, tu me tocas afastando todo mal do meu viver
Sinto que comigo estás, não temerei,
Pois Tu és grande, Santo dos Santos

 

Te adorarei Senhor da minha vida
Te exaltarei com toda expressão de amor

 

Tu me deste vida para teu louvor
Tu me deste vida para teu louvor

 

0 comentários:

Postar um comentário